Reunião no fórum de Itaguaru realizada dia 12 de Junho de 2017, sobre a segurança pública no município de Itaguaru, com a presença do Juiz de direito Dr. Eduardo Tavares, promotor Dr. Cláudio Prata, prefeito Eurípedes Potenciano, vice – prefeito Oscar Martins, Vereadores (as ) , deputado Tales Barreto, representante do deputado Jean Carlos, Rita de Cassia, Cel. Ruberliro Rodrigues comandante do 4′ comando Regional da Pm Goiás – Go, Ten. Cel. PM Ronaldo Pereira 34’BPM Itaberaí, Cel. Nolasco do Corpo de bombeiros, Dr. Ivaldo Gomes Delegado Regional da Polícia Civil de Goiás -Go, Dr. Ronielle Alves delegado da Polícia Civil de Itaguaru, padre Celismar Aurélio da igreja católica , pastor Liberino Marques da igreja Assembléia de Deus, polícia civil, Polícia Militar, representantes de entidades, instituições bancárias, comerciantes, empresários e membros da sociedade.